AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP e TRT da 2ª Região tratam do serviço remoto em reunião virtual

 

A presidente da AASP, Viviane Girardi, recebeu o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, o desembargador Luiz Antônio M. Vidigal, em encontro virtual no qual o sistema de audiência virtual foi a principal pauta. Hoje, nossa Associação conta com mais da metade dos quase 80 mil associados atuando na área trabalhista.

Com a intenção de unir esforços, nossa Associação elencou 30 sugestões num relatório que foi apresentado ao TRT da 2ª Região e reforçou a disponibilidade em trabalhar por avanços. Os conselheiros Elaine Camargo, Heitor Cornacchioni e Luciana Pereira também participaram da importante conversa, que teve o intuito de intensificar as melhorias no sistema, visando melhorar o dia a dia da advocacia e dos profissionais que atuam nos cerca de 900 mil processos do maior tribunal trabalhistas do Brasil.

O TRT da 2ª Região também foi representado pelo juiz auxiliar da presidência, Rogério Moreno de Oliveira, e pelo secretário da presidência e membro do CGRPJE, Oswaldo José Costa da Silva Leme.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: